domingo, 3 de julho de 2011

M E G A RAMPA FINAL


Bob Burnquist confirma favoritismo e conquista o tri da MegaRampa





O reinado de Bob Burnquist na MegaRampa vai continuar por pelo menos mais um ano. O brasileiro confirmou o favoritismo e conquistou, na manhã deste domingo, o tricampeonato da competição. Com um desempenho superior ao dos adversários, Bob conseguiu a melhor nota na sua primeira tentativa (90,20 pontos), assegurou o lugar no topo do pódio e fez a alegria das 8.500 pessoas que compareceram ao Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.


Bob superou na final, pela ordem, os americanos Mitchie Brusco e Adan Taylor, e os brasileiros Edgar Vovô e Rony Gomes. O australiano Jake Brown, vice-campeão das duas últimas edições, chegou atrasado e não participou da decisão.


- Eu sonhei ontem que eu completava o 900. Fui com tudo e por muito pouco não consegui. A pressão é enorme de representar o meu país. Sabia que não ia ser fácil. O Mitchie tava demais e esquentou a pista. Foi a primeira vez dele numa competição de megarrampa e a primeira vez que ele encarou o corrimão. Imagina aonde ele pode chegar com mais experiência? Ele tá de parabéns! - declarou Bob, após a final.

Bob Burnquist na MegaRampa em São Paulo (Foto: Ag. Estado)

Bob Burnquist tenta executar o "Cristo" na final da MegaRampa em São Paulo (Foto: Ag. Estado)
 
    

Rony Gomes largou na frente e fez a primeira volta, marcando 78,83 pontos. Edgar Vovô veio em seguida e obteve 80,77, em sua segunda chance. Adan Taylor acertou belíssimas manobras e conseguiu a terceira melhor nota do dia (87,10). Revelação da MegaRampa de 2011, Mitchie Brusco, de apenas 14 anos, radicalizou e garantiu a segunda colocação, com 87,57.
- No primeiro dia, quando cheguei lá em cima na rampa, fiquei impressionado com altura. Deu medo, mas eu fui e me senti muito bem. Fiquei muito feliz com tudo que aconteceu aqui em São Paulo. Com certeza o Brasil agora é o meu lugar predileto - disse Mitchie.


Coube ao favorito Bob andar por último e cravar a maior nota da final: 90, 20, para delírio da torcida brasileira presente no Sambódromo. Em sua segunda volta, ele ainda tentou a manobra do "Cristo", mas acabou caindo. Na volta final, os skatistas foram para o tudo ou nada e arriscaram ainda mais, mas nenhum atleta conseguiu encaixar as manobras. Melhor para Bob, que garantiu mais um título na MegaRampa para o Brasil.
Logo depois do fim da competição, os finalistas continuaram botando pra baixo na megarrampa. Pela quarta vez em três dias, o americaninho de 14 anos completou o 900.
- Para você ter uma ideia, ele nem anda de montanha-russa. Ele tem muito medo de altura! Só um pedaço de madeira (skate) para deixar ele com coragem - disse Jennifer, mãe do Mitchie.


Confira a pontuação da final do skate:Bob Burnquist - 90,20 pontos
Mitchie Brusco - 87,57
Adan Taylor - 87,10
Edgar Vovô - 80,77
Rony Gomes - 78, 83





skate bob burnquist megarampa (Foto: Luiz Doro / adorofoto)








MEGARAMPA - 3ª EDIÇÃO



A Megarampa brasileira é a única instalada no Hemisfério Sul. A pista tem mais de 100 metros de extensão e quase 30 metros de altura - equivalente a um prédio de nove andares. Para montar toda a estrutura serão necessários dez dias de trabalho.





Power Balance Brasil Oficial

Pulseira de Tecido atoalhado



Pulseira de Tecido atoalhado

Pulseira de silicone


Pulseira de silicone

Pingente de silicone


Pingente de silicone

Power Balance Bayern de Munique EO oficializam Parceria

Power Balance ®, Fabricante californiana de Produtos de Tecnologia de desempenho, anunciou Hoje Que hum firmou acordo de licenciamento oficial com o Bayern de Munique.  

Como Parte do acordo, Power Balance produzirá Faixas Exclusivas do Bayern de Munique.Como Faixas Exclusivas, Serao lançadas ágora No segundo semestre de 2011, utilizando núcleos de Oficiais da Equipe logotipo e, oferecendo EAo Fãs Uma Nova forma de Mostrar o Seu Orgulho e Paixão Pelo Bayern de Munique. "Um Poder Popularidade Balance temperatura crescido AO Longo dos Anos Últimos, emprega grande Parte devido AO NÚMERO de Atletas de classe Mundial los TODO O Mundo Que Usam NOSSOS Produtos", Disse Josh Rodarmel, co-Fundador e vice-Presidente de Negócios INTERNACIONAIS Power Balance da. "Estamos entusiasmados los Fazer uma Nossa Parceria com o Bayern de Munique e esperamos continuar 'ESSA Conexão com OS Fãs los TODO o Campeonato." Nomeado CNBC "Esportes de Produto do Ano" em 2010, Power Balance e hum favorito Entre OS competidores de elite, OS Guerreiros de Fim de Semana e entusiastas de Todos os fazer ginástica e Esportes Radicais. Power Balance VOCÊ ainda tera o Seu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário