domingo, 18 de setembro de 2011

TRON


Para os fa de tron vou deixar aqui gifs imagens e um pouco da historia de tron de 1982

Tron uma Odisseia Eletrônica.

No começo existia apenas trevas, então se fez a luz, neon…


Em 1982 Walt Disney Pictures lança 96 minutos de inserção a um mundo futurista. Um filme de ficção-cientifica que inovava sendo um dos primeiros a utilizarem computação gráfica na sua edição, isso fez com que custassem 17 milhões de dólares na época.
Antes de  mergulharmos a fundo na história, vou logo avisando sobre algumas particularidades do filme.
O filme se passa em uma realidade virtual (por dentro da máquina podemos dizer assim), e os softwares tem avatares com a fisionomia humana e permitem a interação, sim é uma pira.



Kevin Flynn dá uma de Kevin Mitnick e decide invadir o servidor da ENCOM usando um programa chamado CLU para encontrar provas da fraude deDillinger, o colega camarada. Porém, CLU é detectado e destruído pelo firewallchamado Programa de Controle Mestre (PCM), criado para proteger os sistemas da ENCOM. O código de acesso usado por Flynn é desativado pelo PCM, o que também desativa o código de acesso de outro funcionário da empresa, Alan Bradley, que revela a Dillinger que criou um programa chamado Tron para monitorar o PCM.
Após Bradley ir embora, o PCM confronta Dillinger e revela que planeja invadir os servidores do Pentágono e conquistar o mundo, já que está mais apto a fazê-lo do que os humanos.
Bradley e sua namorada, a Dra. Lora Baines vão avisar Flynn que ele foi detectado, e os três decidem invadir o prédio da ENCOM e usar o código de acesso do laboratório de Lora, que vinha trabalhando em um Laser que poderia digitalizar objetos do mundo real e materializá-los no mundo digital.
Flynn é detectado pelo PCM, que usa o Laser para digitalizá-lo e transportá-lo para o mundo virtual, onde ele conhece outros programas, cujas aparências lembram às de seus criadores. Flynn e um programa chamado Ram são levados até o programa de Dillinger, Sark, que diz que eles devem aceitar o PCM como seu novo mestre ou competirem até a morte em arenas com motocicletas de luz. Flynn recusa-se a servir ao PCM e é forçado a jogar. Durante a partida, ele conhece o programa de Bradley, Tron.
Os três tentam fugir, mas são perseguidos pelos soldados de Sark, que matam Ram e separam Flynn e Tron. Tron entra em contato com Bradley e Lora e, com a ajuda deles e do programa de Lora, Yori, é direcionado para o local onde reside a programação do PCM e onde ele pode ser destruído. Flynn, que, por não ser um programa e sim um usuário, possui superpoderes no mundo virtural, se junta a ele e os três atacam o PCM, que transfere sua programação para Sark, que ataca o trio.
Após um longo confronto, Flynn consegue atrasar Sark/PCM por tempo suficiente para que Tron destrua a programação original, destruindo Sark/PCM, libertando o servidor da ENCOM e impedindo que o PCM assume o controle do arsenal nuclear do Pentágono.
Flynn despede-se e de Tron e Yori, e retorna para o mundo real com evidências da fraude de Dillinger, que é preso. Flynn então torna-se o novo CEO da companhia, enquanto Bradley e Lori se casam.


Trailer de Tron: Uma Odisséia Eletrônica.

JOGO
Jogo - Tron 3D - Legacy - Java

O jogo foi criado baseado no filme, e aqui você vai querer participar da corrida pela sobrevivência contra os discriminadores, tanques e outros svetotsiklov. Para se tornar um campeão, você precisa atirar em seus inimigos no disco e fazer a identificação desses pontos. No caminho para a linha de chegada vai encontrar novas armas e upgrades para sua proteção. Neste jogo, bons gráficos e cheio de todos os tipos de surpresas.
O game está na plataforma java, na versão touch screem, nas resoluções 240x320, 360x640 e também para celulares de teclas nas resoluções 176x220, 208x208, 240x320, 320x240 e 352x416 compatível com diversos aparelhos.

Download:
Uploading: Tron 3D - Legacy
Megaupload: Tron 3D - Legacy  

GIFS